Home  >  Negócios

CMG aposta suas fichas no Serviço Móvel Pessoal

Com apenas 10 meses atuando no mercado brasileiro, a CMG Telecommunications, empresa desenvolvedora de soluções de mensagens e Internet para a indústria de telecomunicações wireless, quer atingir 60% de market share no mercado de Internet móvel até 2002.

admin

04/01/2001 às 21h03

Foto:

Depois de conquistar oito clientes e 5 milhões de potenciais usuários no Brasil em menos de um ano na América Latina, a CMG Telecommunications investirá US$ 10 milhões no mercado brasileiro com a expectativa de liderança no mercado de Internet móvel até 2002.

Hoje, a empresa fornece soluções para usuários por meio da Telemig Celular, Amazônia Celular, Telet, Americel, Tele Celular Sul, Tele Nordeste Celular e Maxitel, além do provedor de conteúdo W-Aura.

Marcelo Fernandes, consultor de marketing para a América Latina, projeta abrir dois novos escritórios ainda no primeiro semestre deste ano na Argentina e Chile.

“Muitas das nossas aplicações serão introduzidas no final de 2001 com operadoras de GSM, como o Cell Broadcast”, acredita Fernandes.