Home  >  Negócios

Brasil Telecom tenta adiar leilão do SMP

Empresa alega que não pode apresentar um plano de preços pelas licenças das bandas D e E no próximo dia 24, porque Anatel ainda mantém em consulta pública quatro regulamentos do SMP.

admin

04/01/2001 às 22h06

Foto:

A Brasil Telecom solicitou nesta quinta-feira, dia 4, ao Conselho Diretor da Anatel, um adiamento por 30 dias, contados a partir da divulgação de toda a regulamentação final do Serviço Móvel Pessoal, para a entrega das propostas de preços para as licenças a serem licitadas nas bandas C, D e E, do SMP.

A concessionária alega que a Anatel ainda está mantendo em consulta pública parte da regulamentação do serviço móvel, cerca de quatro regulamentos, o que dificultará às empresas que desejam concorrer ao leilão do SMP, formular um plano de negócios.

A empresa alega que teria pouco tempo para definir seu plano de preços a ser ofertado em leilão, já que a data prevista pela Anatel para a entrega da documentação dos licitantes será no dia 24.

A assessoria de imprensa da Anatel informou que o Conselho Diretor vai analisar o pedido da concessionária. Se acatar a sugestão, a data de 30 de janeiro prevista para o leilão da banda C terá que ser mudada, com reflexos para as datas das bandas D e E.