Home  >  Carreira

IBM Brasil tem novo gerente geral

No final de março, Fernando Mitri aposenta-se deixando o comando da subsidiária brasileira nas mãos do atual diretor de serviços Bruno Di Leo.

Computerworld

03/01/2001 às 21h38

Foto:

A presidência da subsidiária brasileira da IBM tem novo comando a partir de 31 de março, quando o atual gerente geral da empresa se aposenta, deixando o cargo para Bruno Di Leo, atual Diretor de Serviços da Big Blue, conforme anunciado pela empresa nesta quarta-feira, dia 3.

Há 25 anos na IBM, Bruno Di Leo assume o comando da empresa no final do projeto de reestruturação da empresa criado por ele e batizado de "Transformando 2000". Entre as metas do novo gerente geral da IBM Brasil está a absorção da estrutura de Soluções e-business, por todas as divisões de negócios da IBM e aprimorar

a abordagem da empresa no mercado brasileiro.

A sucessão da gerência geral da IBM também envolve uma série de mudanças no que a IBM chama de funções-chave. Rogério Oliveira, diretor da Unidade de Negócios de Finanças, substitui Salomon Stiglitiz, na Diretoria de Operações/Vendas que assume a liderança do cliente Unilever, na Europa.

Ricardo Pelegrini, Diretor da Divisão de Soluções para e-business, assume a Unidade de Negócios de Finanças no antigo cargo de Rogério Oliveira.

Wagner Guedes, Diretor da sub-divisão ITS, passa a ocupar a Diretoria de Serviços. Em seu antigo cargo estará Sérgio Elmor, colaborador da divisão.

Marcelo Porto, Diretor de e-commerce terá responsabilidade sobre o negócio de armazenamento de dados, na recém-criada Diretoria de Storage da empresa.