Tecnologia > Serviços

Zenvia abre 60 vagas para São Paulo e Porto Alegre

Novas oportunidades são reflexo da expansão da empresa. Em sua maioria, as vagas buscam por engenheiros, wizards de programação e DevOps

20 de Fevereiro de 2017 - 12h42

A Zenvia, fornecedora brasileira de serviços de mobilidade, anuncia novas oportunidades para os interessados em trabalhar na companhia. Com escritórios em Porto Alegre e São Paulo, a empresa abrirá ao todo 60 vagas neste primeiro trimestre. Dentre os profissionais procurados, há oportunidades para engenheiros, wizards de programação e DevOps, além de vagas para área comercial, marketing e suporte avançado. Um diferencial para o candidato a quaisquer das vagas é a fluência no idioma inglês.

Além das habilidades técnicas, a Zenvia busca por profissionais interessados em trabalhar com inovação, em um ambiente dinâmico e direcionado ao crescimento. “A Zenvia passa por um momento de concretização de estratégias, expansão, crescimento e preparo para um futuro próximo e próspero. Queremos aumentar nossa equipe com pessoas que compartilhem conosco o brilho nos olhos por lidar com tudo isso. Juntos, desenvolveremos um projeto único e global”, ressalta Gabriela Vargas, diretora de desenvolvimento organizacional.

Alguns processos seletivos já foram iniciados e, no site da empresa, os interessados podem conhecer as vagas abertas, bem como se candidatar.