Carreira > Liderança

Wilson Conti vai comandar operação da RFS na América Latina

Executivo tem mais de 27 anos de experiência nas indústrias de telecomunicações e TI

12 de Janeiro de 2017 - 11h32

A RFS - Radio Frequency System, fornecedora de equipamentos de infraestrutura de comunicação wireless e broadcast, anunciou um novo líder para sua operação na América Latina. Na segunda-feira, 9, Wilson Conti assumiu o cargo de diretor geral de vendas para América Latina, com o desafio de impulsionar a operação, reportando a Herbert Merz, novo presidente e CEO da companhia.

Conti tem mais de 27 anos de experiência nas indústrias de telecomunicações e TI na América Latina, tendo atuado em posições de liderança em áreas como vendas e marketing, desenvolvimento de negócios e planejamento estratégico.

O executivo ingressou na área de tecnologia da informação na IBM, onde atuou em vendas e marketing por oito anos. Mais tarde, liderou as áreas de planejamento de negócios, operações e vendas da Nortel Networks. Em 2005 ingressou na Iron Mountain como vice-presidente de vendas e marketing, com a responsabilidade de implantar a estratégia da empresa para a América Latina. Três anos mais tarde, assumiu o desafio de iniciar a operação da Radwin, empresa de soluções wireless e broadband, no Mercosul. Sua experiência mais recente foi como CEO da Kathrein para a América do Sul.