Negócios

WeWork e Microsoft combinam ferramentas e espaços de trabalho

Aliança com foco no ambiente de trabalho moderno trará descontos de 25% no pacote Office 365

16 de Maio de 2018 - 17h33

A Microsoft e a WeWork anunciaram nesta quarta-feira (16/5) uma parceria para combinar ferramentas e espaços de trabalho inteligentes. O foco é inspirar pessoas e empresas a repensar a experiência de trabalho e suas possibilidades com o uso de tecnologia, ditando as tendências do futuro do trabalho.

Com o acordo, os mais de 25 mil integrantes da WeWork na América Latina terão um desconto de 25% no Office 365, versão na nuvem do pacote de ferramentas de produtividade da Microsoft que inclui softwares como Word, Excel, PowerPoint, Skype e o Teams, solução focada em colaboração.

O desconto é válido até dezembro de 2018 e se aplica para usuários novos de Office 365 e que já sejam membros da WeWork. A WeWork disponibilizará um link para ativar o serviço. A oferta com desconto vale para as versões Office 365 Business e Office 365 Business Premium (12 meses de assinatura).

A parceria envolve, ainda, esforços como eventos de capacitação nos espaços da WeWork, treinamentos on-line e newsletters com o objetivo de mostrar aos membros da WeWork como utilizar ferramentas tecnológicas da Microsoft em benefício do seu negócio e de seus profissionais.

Loredane Feltrin, diretora de produtividade da Microsoft Brasil, destaca que a dinâmica do dia a dia profissional se transformou e a Microsoft tem o objetivo de contribuir com tecnologia para proporcionar um ambiente de trabalho mais moderno, que estimule a colaboração, inovação e produtividade. "Estamos muito entusiasmados com esta parceria com a WeWork, que tem foco em espaços dinâmicos e comunidades colaborativas, e com a possibilidade de levar nossa tecnologia para um contexto tão inovador como o deles", comenta.