Tecnologias Emergentes > I.A.

Wappa adota assistente virtual como novo canal de atendimento a taxistas

Motoristas poderão solucionar todas as dúvidas técnicas e financeiras com a Eva, a assistente virtual que funcionará 24 horas por dia

24 de Maio de 2018 - 08h21

A plataforma para táxis corporativos Wappa lançou uma nova forma de interação com taxistas. Trata-se da Eva, assistente virtual que, por meio de técnias de inteligência artificial, visa oferecer mais praticidade e garantir uma comunicação mais rápida entre o motorista e a companhia. O serviço já está disponível e funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Por meio da Eva, os mais de 110 mil taxistas cadastrados na plataforma da Wappa poderão solucionar dúvidas ou problemas operacionais diretamente pelo aplicativo, sem a necessidade de intervenção humana, concentrando tudo em um único lugar e com mais rapidez.

Com a inovação tecnológica, e por meio de recursos avançados de compreensão de linguagem natural, a Wappa espera otimizar a demanda de chamados que chegam via SAC ou e-mail ao oferecer mais um canal de relacionamento entre o taxista e a plataforma de mobilidade.

"A qualidade no atendimento sempre foi prioridade para a empresa, seja com o passageiro corporativo ou com o taxista. Decidimos trazer essa inovação para o motorista por acreditarmos que ele é muito estratégico e influenciador para a nossa marca. Queremos nos aproximar cada vez mais desses profissionais, oferecendo um ótimo atendimento", explica Cesar Matias, CTO da Wappa.

Para interagir com a Eva, o taxista deve atualizar o aplicativo da Wappa direto na Play Store, disponível para sistema Android 4.7.21.