Tecnologia > Empregos

Verity Group anuncia 60 vagas abertas na área de TI para as quatro empresas do grupo

Oportunidades para cargos de Desenvolvedor Full Stack, Produt Owner (P.O.) e Scrum Master

16 de Abril de 2018 - 18h40

A Verity Group anuncia 60 vagas abertas na área de Tecnologia da Informação, divididas em oportunidades para Desenvolvedor Full Stack, Product Owner (P.O.) e Scrum Master.

"Buscamos atrair pessoas incríveis, em um ambiente de trabalho diferenciado em que os talentos possam se desenvolver. Acredito que a empresa cresce junto com as pessoas que fazem parte dela", afirma Alexandro Barsi, CEO da Verity Group.

O regime de contratação é CLT, com salários compatíveis para o mercado.

Os interessados devem se inscrever pela página: verity.com.br/trabalhe-conosco.

O grupo é detentor de quatro marcas: a Verity, uma consultoria de transformação do negócio especializada em tecnologia e desenvolvimento de plataformas e gestão de ponta a ponta; a JUST, uma consultoria focada no design de serviços e produtos digitais com olhar para a experiência do cliente; o QA360, um spin off de consultoria de testes que atua na área Quality Assurance para grandes empresas; e a 8Keter, uma aceleradora de startups.

Habilidades requeridas para contratação

Desenvolvedor Full Stack

É um profissional multidisciplinar, pois atua tanto em front-end quanto em back-end. Consegue receber, entender e entregar um projeto completo, além de conhecer todos os processos para servir pontualmente e acompanhar a execução do trabalho do início ao fim.

Product Owner (P.O.)

Utiliza scrum ou alguma técnica similar para definir estórias e priorizar o backlog de um produto ou projeto, sendo responsável por manter a integridade conceitual das novas funcionalidades, bugs ou melhorias.

Scrum Master

É um dos papéis mais importantes nos projetos ágeis, pois é um facilitador do Daily Scrum e responsável por remover quaisquer obstáculos que sejam levantados pela equipe durante essas reuniões.