Carreira > Empregos

Venturus abre 40 vagas de emprego para Campinas

O maior número de oportunidades é para Java/JavaScript, com conhecimento ou experiência em back-end ou front-end, e desenvolvimento Android framework

18 de Abril de 2017 - 19h28

O Venturus Inovação & Tecnologia está com 40 vagas abertas para profissionais — com formação completa ou em curso — de ciências da computação, engenharia da computação e áreas afins. A companhia está entre as 30 PMEs mais bem avaliadas por seus colaboradores pelo Love Mondays, além de ter conquistado posição no ranking das 100 melhores de TI para se trabalhar do GPTW em todas as últimas edições. Para saber mais e se candidatar, acesse http://vagas.venturus.org.br

O maior número de oportunidades é para Java/JavaScript, com conhecimento ou experiência em back-end ou front-end, e desenvolvimento Android framework. Já as vagas de estágio são, em sua maioria, para a área de desenvolvimento de software. Além do conhecimento técnico na área desejada, o candidato deve ter inglês intermediário ou avançado.

Todas as vagas são para trabalhar em projetos de grandes clientes multinacionais em Campinas, no interior de São Paulo. Entre os benefícios que o Venturus oferece a seus colaboradores, estão convênios médico e odontológico, vale refeição e alimentação, transporte fretado, horário flexível, entre outros.

O Venturus é um dos principais institutos de pesquisa, desenvolvimento e inovação do país, que atua com empresas globais de tecnologia nas áreas de mobile, manufatura, segurança digital, água, energia, entre outros setores. A empresa tem hoje 300 funcionários feras em desenvolvimento de software, hardware, sistemas e outras soluções tecnológicas inovadoras.