Cloud Computing > UOLDIVEO Multicloud

UOLDiveo congela dólar para investimentos em nuvem Microsoft Azure

Empresa vai manter o valor de conversão do dólar em US$ 3,15 para compras de cloud feitas em julho e consumidas até dezembro 2017

29 de Junho de 2017 - 07h32

O UOLDIVEO congelou o valor do dólar em R$ 3,15 para as novas contratações em nuvem Microsoft Azure feitas até o final de julho e com consumo até o final de 2017. A empresa quer aproveitar a oferta para aquecer os investimentos em nuvem blindando de certa forma os clientes contra a instabilidade econômica e a flutuação do dólar.

“Como cada setor da economia vive um momento diferente nesta transformação, contar com nuvens que permitam que a infraestrutura atual continue operando enquanto esta transformação acontece é fundamental”, diz Luiz Vianna, Diretor de Marketing e Alianças do UOLDIVEO. “Em um mundo hiperconectado, a transformação digital dos negócios é fundamental para que as empresas continuem competitivas e o uso de nuvem é a base para isso”, diz Vianna.

A oferta da companhia com Microsoft Azure inclui serviços como IaaS (Infraestrutura como serviço), PaaS (Plataforma como serviço), sistemas de análise de informação, banco de dados, serviços móveis, armazenamento e rede. O UOLDiveo é parceiro Microsoft Gold Cloud Platform.