Carreira > Empregos

Totvs abre inscrição para programa de trainee 2018 em diversas áreas

Ao todo, serão ofertadas 15 vagas para trabalhar com Inteligência Artificial, IoT, mobilidade, cloud computing, entre outras tecnologias exponenciais

31 de Outubro de 2017 - 13h44

A Totvs, maior fabricante brasileira de software de gestão empresarial, abriu inscrições para o programa de trainee 2018. Ao todo são oferecidas 15 vagas, todas na cidade de São Paulo, dedicadas aos profissionais técnicos. 

O programa deste ano foi desenhado especialmente para jovens talentos que desejem atuar com tecnologia aplicada aos negócios. Os trainees irão trabalhar com Inteligência Artificial, IoT, mobile, cloud computing, entre outras tecnologias exponenciais. O programa de trainees terá uma estrutura de educação alinhada ao seu processo seletivo. Os candidatos passarão por um programa de treinamento hands-on, com o objetivo de desenvolver profissionais com uma pegada e mindset de startup. 

Podem se candidatar jovens de todo o país que concluíram o ensino superior entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017 nos cursos de estatística, engenharia de controle e automação, mecatrônica, eletrônica, sistemas de informação, ciência da computação, engenharia da computação, engenharia de informação, engenharia de sistemas, engenharia de telecomunicações, sistemas de computação, sistemas para internet, matemática e física. 

Uma vez dentro da Totvs, os trainees terão diversas atividades de aprimoramento profissional como onboarding customizado (processo de integração nas principais áreas da empresa, que orienta e estimula os novos funcionários para socialização), job rotation, mentoria, workshops aceleradores de desenvolvimento, acompanhamento individual com RH e contato com a alta liderança da companhia. 

“A Totvs acredita no poder transformador da tecnologia e no empoderamento dos indivíduos e organizações que maximizem os benefícios e valores gerados a partir dela. Ser um ‘Totver’ significa viver a inovação e ser alguém inquieto, curioso, proativo e colaborativo, que busca as soluções mais simples e ágeis em todos os momentos, focando na qualidade e em adquirir conhecimentos”, afirma Rita Pellegrino, diretora de RH da Totvs. 

A Totvs escolheu como parceiros para esse programa a Cia de Talentos, empresa de recrutamento de jovens, e a Gama Academy, escola que seleciona e capacita jovens para trabalhar no mercado digital.  

​Os candidatos podem se inscrever até 6 de novembro. Mais informações sobre o programa de trainee 2018 estão disponíveis no site:http://supertechtotvs.com.br/