Telecom > Telecom

TIM reformula portfólio de telefonia fixa para pequenas e médias empresas

Operadora apresenta serviço ilimitado de telefonia fixa, como evolução de seu portfólio de voz para o segmento

21 de Junho de 2018 - 17h15

A TIM anunciou nesta quinta-feira (21/6) o TIM Office, serviço para pequenas e médias com ligações ilimitadas para fixo e móvel de qualquer operadora.

O lançamento faz parte da estratégia de reformulação do portfólio de telefonia fixa para empresas e do reposicionamento neste segmento iniciado em abril.

Com a nova oferta, clientes passam a ter a opção de contratação de serviços de telefonia fixa com o melhor custo x benefício do mercado corporativo. Por R$ 49,90 mensais, a oferta, válida para todas as regiões do País, permitirá que o cliente faça ligações para fixo e móveis ilimitado para qualquer operadora sem precisar comprar um novo aparelho.

A ativação do TIM Fixo pode ser feita pelo próprio cliente. Basta ligar o aparelho com tecnologia GSM desbloqueado e homologado pela Anatel, inserir o TIMChip e discar para o número *333, cadastrando a área de uso. Esse procedimento é necessário porque o serviço funciona através da rede móvel da operadora.

"Mais do que oferecer telefonia fixa, nossa solução pode contribuir para a minimização de custos, além de trazer serviços diferenciados para pequenos e médios empresários. O foco da TIM é proporcionar para nossos clientes produtos e serviços de qualidade que agreguem valor ao negócio dele com a possibilidade de contratar ofertas convergentes, o que torna os processos cada vez mais práticos", explica Fabiano Ferreira, diretor de SMB & Residential Solutions da TIM Brasil.

Outros produtos

Para proteger os negócios dos seus clientes, a operadora também disponibilizará o TIM Segurança Digital, com as seguintes soluções: TIM Segurança (anti-vírus para smartphone); TIM Protect Wi Fi (proteção contra hacker, no caso de WiFi público); TIM Protect Back up e TIM Suporte Digital (Help Desk Remoto). E dará suporte também para que as PMEs aluguem ou adquiram equipamentos, como computadores, tablets e devices em geral por meio do TIM Informática.

A série de novidades ainda inclui acesso à aplicativos sem custo adicional. A operadora fechou parceria com aplicativos de mobilidade, de rede sociais e de comunicação essenciais aos negócios das PMEs sem descontar do plano de dados contratado.