Tecnologia > Desenvolvimento/Programação

ThoughtWorks fará recrutamento expresso em Brasília

Consultoria global de tecnologia busca desenvolvedores da região Centro-Oeste. Inscrições vão até o dia 30 de julho

07 de Julho de 2017 - 15h37

Nos dias 25 e 26 de agosto (sexta e sábado), a consultoria global de tecnologia ThoughtWorks vai realizar, em Brasília, um recrutamento expresso de desenvolvedores de software. As vagas disponíveis são para os escritórios de Belo Horizonte e Porto Alegre.

"Buscamos pessoas que queiram fazer parte de uma comunidade de apaixonados por tecnologia, que buscam fazer a diferença trazendo mais inovação e diversidade para o mercado de trabalho", diz Augusto Ferreira, recrutador da ThoughtWorks Brasil.

Para se inscrever, basta se cadastrar no site https://www.thoughtworks.com/jobs/747804 até o dia 30 deste mês (domingo). O processo seletivo inclui avaliação dos currículos, entrevista e exercício. As pessoas aprovadas nessas etapas passarão por entrevistas presenciais em Brasília.

Na ThoughtWorks, os profissionais têm a oportunidade de utilizar e melhorar práticas de desenvolvimento ágil, incluindo integração contínua (Go, Jenkins, etc.) e desenvolvimento orientado a testes (TDD - Test Driven Development); trabalhar em aplicações de negócios em multicamadas e com design personalizado, que utilizam as mais recentes tecnologias para a construção de sistemas críticos e escaláveis; atuar como coach e disseminar o conhecimento das melhores práticas no desenvolvimento de software dentro e fora da ThoughtWorks; ter experiência com desenvolvimento em Java, JavaScript, C#, .NET, Python ou Ruby; entre outras habilidades.