Carreira > Empregos

TCS abre 50 vagas para programa de trainee em Londrina e SP

Cursos buscados são Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Sistemas de Informação e Processamento de Dados

20 de Fevereiro de 2018 - 15h25

A Tata Consultancy Service (TCS), empresa indiana de consultoria e serviços de TI, inicia o processo seletivo para seu programa de trainee. No total são 45 vagas para o delivery center em Londrina (PR) e 5 para Barueri (SP).

A primeira fase do processo de contratação já teve início, por meio deste link. Os alunos selecionados passarão por dois meses de treinamento antes de entrar diretamente nos projetos, que envolverão diversas áreas de atuação da empresa, como: Testing, Manual and Automation, projetos de desenvolvimento (Java, Angulas JS) e big data.

Os candidatos precisam estar no último ano da faculdade ou ter concluído o curso em 2017, além de ter inglês intermediário ou avançado. Os cursos buscados são Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Sistemas de Informação e Processamento de Dados. Também são imprescindíveis características como capacidade analítica, visão sistêmica, proatividade, capacidade de trabalhar em grupo e vontade de aprender.

Tushar Parikh, Country Head da TCS Brasil, destaca que, após a expansão das operações da TCS para Londrina com o novo delivery center, a emrpesa quer ajudar a qualificar a mão de obra local e crescer junto com a cidade. "Sendo uma empresa de serviços de TI, nossos negócios estão baseados na excelência de nossos profissionais; desempenho que, por sua vez, depende do investimento nas carreiras e no domínio das áreas de inovação e digital pelos mesmos", afirma.