Carreira > Gestão de Equipe

Symantec anuncia country manager para subsidiária no Brasil

Fabricante de software de segurança da informação anunciou Marcos Oliveira para o cargo de diretor geral da subsidiária brasileira da empresa

21 de Setembro de 2017 - 20h13

A Symantec, fabricante de software de segurança da informação, anuncia a nomeação de Marcos Oliveira para o cargo de country manager da subsidiária brasileira da empresa. O executivo respondia desde 2009 pela operação local da Blue Coat, fornecedora de soluções de aplicações WAN e gateways de acessos seguro à web adquirida pela Symantec em 2016.

Na nova função, o executivo terá o desafio de apresentar ao mercado o novo momento da empresa, ressaltando suas aquisições e novo portfólio, expandir os negócios nas áreas de cloud e segurança de rede, além de liderar um time com mais de 100 profissionais especialistas por todo o país.

Com mais de 20 anos de experiência, o executivo também ocupou vários cargos executivos e estratégicos na Nortel Networks, por onde esteve por 14 anos. É formado em Sistemas da Informação e Ciência da Computação pelo Humber College, em Toronto, Canadá, e possui especialização em Comunicação de Dados pela University of Santa Barbara, na Califórnia, Estados Unidos.