Negócios > Estratégia

Stefanini muda sede e inaugura seu primeiro centro de inovação nos EUA

Os centros de inovação fazem parte da estratégia global da companhia para o desenvolvimento e demonstração de novas tecnologias, a partir do conceito de design thinking

11 de Agosto de 2017 - 16h15

A Stefanini, fornecedora brasileira de soluções de negócios baseadas em tecnologia, está em novo endereço em Southfield, nos Estados Unidos. O novo escritório, segundo a empresa, reflete o processo colaborativo e promove a comunicação mais fluida entre os diferentes departamentos. Além de ser a sede da companhia na América do Norte e Ásia-Pacífico, o escritório conta com o primeiro centro de inovação naquele país.

De acordo com Spencer Gracias, CEO da Stefanini para a América do Norte e Ásia-Pacífico, o novo escritório foi criado no conceito de espaço aberto, com móveis, luzes e cores escolhidos especificamente para estimular a criatividade, a comunicação e a troca de novas ideias por meio da metodologia de Design Thinking.

O escritório também vai abrigar o primeiro centro de inovação dos EUA, que funcionará no mesmo prédio. Os centros de inovação fazem parte da estratégia global da companhia para o desenvolvimento e demonstração de novas tecnologias, a partir do conceito de design thinking. "Com os centros de inovação localizados no Brasil, Romênia, Cingapura e, agora, nos Estados Unidos, a Stefanini quer criar ainda mais valor aos negócios dos clientes”, destaca o CEO para América do Norte e Ásia-Pacífico.