Negócios > Startups

Startups têm até domingo (15/4) para inscrição no programa de aceleração da Oracle

Empresa abre segunda turma da iniciativa que busca inovações

12 de Abril de 2018 - 18h39

Reta final para inscrições para a segunda turma do programa Oracle Startup Cloud Accelerator São Paulo. Startups interessadas em participar do programa têm até domingo, dia 15 de abril, para cadastro por meio do site do programa.

Lançado globalmente no início de 2016, o programa recebeu milhares de participações nas oito cidades iniciais - Bangalore, Bristol, Mumbai, Nova Deli, Paris, São Paulo, Cingapura e Tel Aviv – aprovando mais de 40 startups globalmente, incluindo 6 startups de São Paulo.

Em fevereiro deste ano a Oracle anunciou a entrada de Austin, Texas (EUA), no programa, com isso a segunda fase do OSCA expande para a América do Norte e aumenta o alcance da aceleradora para nove localidades no mundo.

O programa

A Oracle Startup Cloud Accelerator está aberta a startups de base tecnológica em fase de expansão e com potencial para impactar grandes mercados. Dirigido por membros da equipe de Pesquisa e Desenvolvimento da Oracle, na segunda turma serão selecionadas 5 ou 6 startups que receberão orientação de especialistas técnicos e empresariais da Oracle e do mercado, espaço de colaboração, acesso a investidores, clientes e parceiros da Oracle, além de livre acesso às soluções Oracle Cloud.

Durante o programa de seis meses, iniciado em Julho de 2017 as seis startups escolhidas aprimoraram suas ofertas de produtos, conquistaram novos clientes e parceiros e desenvolveram integrações com produtos da Oracle.