Internet > Empregos

Startup oferece mais de 30 vagas de emprego em SP e RJ

Vagas na Loggi, plataforma digital de entregas expressas, englobam diversas áreas e níveis de conhecimento

10 de Abril de 2017 - 13h44

A Loggi, plataforma digital de entregas expressas, anunciou a abertura de 30 novas vagas para seus escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro. As oportunidades são para diversos níveis de conhecimento.

Na área ligada à experiência do cliente, há vagas para analista, monitor e coordenador, enquanto a área comercial são seis vagas distribuídas entre executivos de conta, consultores de novos negócios e desenvolvedor de força de vendas. O setor de produtos, por sua vez, possui a maior oferta, contabilizando 18 vagas para desenvolvedores de diversos níveis. Há ainda vagas para gerente financeiro, secretária bilíngue, etc.

Na sede da Loggi em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo, mais de 200 funcionários ocupam dois amplos andares com ambiente descontraído e vista panorâmica. Além disso, o escritório possui café da manhã e frutas, área de descompressão com videogame, mesa de ping-pong e sofás, além de massagens semanais e outros benefícios.

No Brasil há mais de três anos, a Loggi registrou um crescimento de 600% em 2016, segundo a própria empresa. Hoje, são feitas 25 mil entregas diariamente em cinco capitais do país: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre.

A startup atua em três frentes principais de serviços: entregas para empresas, LoggiPro (para comércio eletrônico) e o LoggiPresto (para restaurantes). Para saber mais sobre as vagas acesse www.loggi.com na seção “Trabalhe Conosco”.