Carreira > Empregos

Startup MaxMilhas abre 38 vagas em São Paulo e Belo Horizonte

Com oportunidades nas áreas de tecnologia, marketing, Gente & Gestão, negócios e atendimento ao cliente, empresa espera fechar o ano com 280 funcionários

23 de Maio de 2018 - 10h02

A MaxMilhas, plataforma que vende passagens aéreas com descontos de até 80%, anuncia a abertura de 38 vagas em diversas áreas. As novas oportunidades fazem parte do plano de expansão da empresa, que conta com 212 funcionários e quer fechar o ano com 280.

As oportunidades nas áreas de tecnologia, marketing e atendimento ao cliente são para os escritórios de Belo Horizonte e São Paulo nos cargos de Desenvolvedor(a) BackEnd, Analista de Dados, Desenvolvedor(a) BackEnd, Analista Financeiro, Coordenador(a) de atendimento ao cliente entre outros.

Luiza Rubio, head de RH da MaxMilhas, destaca que a empresa estimula e oferece todo o auxílio para profissionais de qualquer parte do país que queiram trabalhar na MaxMilhas. "E para ajudar em toda essa transição, a MaxMilhas oferece benefícios para facilitar a adaptação, como por exemplo, arcar com as despesas de um mês de hotel, mudança definitiva e três viagens de volta para a cidade natal", comenta.

Outro benefício oferecido aos funcionários é um voucher no valor de 20 mil milhas para que todos possam viajar em suas férias.

Para mais informações sobre as vagas ou para os interessados em se candidatar em alguma das oportunidades, acesse o portal da empresa.