Aplicações > APIs

SEC4YOU adota solução de gestão de API para modernizar sistemas legados

Projeto SEC4YOU Tapioca Plugin permitiu aos clientes da empresa interagir de maneira assertiva com dispositivos e usuários

23 de Janeiro de 2017 - 17h41

A SEC4YOU, fornecedora de serviços de segurança da informação, decidiu desenvolver um produto com foco na aceleração e modernização de sistemas legados e, para isso, adotou a ferramenta API Management da CA Technologies, a fim de resolver o desafio de integrar sistemas, adaptar serviços, orquestrar dados e criar com rapidez APIs a partir de diferentes fontes.

Com o CA API Management, a SEC4YOU criou o Tapioca Plugin, que, segundo a empresa, permite acelerar de maneira transparente, os processos nos quais, corporações com mainframes podem disponibilizar e acelerar novos produtos sem a necessidade de desenvolvimento adicional. “Fomos ao mercado em busca de uma solução madura, escalável e segura de fazer a gestão completa do ciclo de API”, conta Daniel Yokomizo, responsável pela criação do SEC4YOU Tapioca Plugin, que possibilitou a modernização dos sistemas legados em um tempo 80% menor.

Yokomizo também salienta que, com o modelo de orquestração e controle de seções do CA API Management, é possível aos clientes da SEC4YOU interagir de maneira assertiva com dispositivos e usuário, possibilitando mais precisão na definição de regras.

“Para serem concorrentes de sucesso e prosperarem no mercado de hoje, as empresas de todos os setores precisam se transformar. Esse processo não trata apenas de uma melhoria incremental, mas da evolução do negócio para atender às demandas do atual mundo conectado”, diz o diretor da área de segurança da CA Technologies para a América Latina, Denyson Machado.