Tecnologia > Empregos

SAP Academy abre inscrições para programa de trainee global

Programa de trainee global da SAP leva graduados ao exterior para adquirir experiência. Os interessados devem se cadastrar até 15 de novembro no site do programa

09 de Outubro de 2017 - 16h24

As inscrições para o SAP Academy, programa de trainee da SAP, já estão abertas. Os interessados devem se cadastrar até 15 de novembro no site do programa.

O SAP Academy recruta entusiastas em vendas e pré-vendas, que queiram trabalhar para a marca. Em vendas, a procura é por quem goste de liderar e criar relações com clientes a fim de entender as necessidades de cada um deles. Já em pré-vendas, quem goste de trabalhar em equipe e atuar como um conselheiro para o cliente.

Durante os nove meses de duração, os participantes passarão por períodos de experiência nos escritórios da companhia no Brasil e nos Estados Unidos. São duas turmas, uma com início em março e outra em setembro de 2018.

Podem se inscrever profissionais graduados em qualquer curso, desde que tenham de um a três anos de experiência em vendas, pré-vendas ou áreas relacionadas. Serão seis vagas para a filial brasileira, sendo cinco delas para a área de vendas e uma para pré-vendas.

Abaixo, os links para inscrição:

SAP Academy for Presales: Presales Engineer (Associate) – Brazil

SAP Academy for Sales: Account Executive (Associate) – Brazil