Mobilidade > Smartphones

Samsung Galaxy S8 tem lançamento previsto para 29 de março

Lançamento do aguardado sucessor do Galaxy S7 acontecerá em NY e marcará o primeiro smartphone top de linha desde o fiasco do Note 7

27 de Fevereiro de 2017 - 09h38

Após apresentar seus mais dois novos tablets, o Galaxy Tab S3 e o 2 em 1 Galaxy Book, que roda Windows, a Samsung falou sobre o que todos mais queriam saber em seu evento no Mobile World Congress, em Barcelona: o Galaxy S8.

O aguardado sucessor do smartphone Galaxy S7 será apresentado oficialmente no próximo dia 29 de março durante o evento especial Unpacked em Nova York, nos Estados Unidos.

Realizado justamente no MWC, em Barcelona, nos últimos anos, o lançamento do Galaxy S acabou sendo adiado em 2017 depois que a empresa teve de tirar o Galaxy Note 7 do mercado no ano passado por conta de problemas com sua bateria, que causaram superaquecimento e até explosões em alguns casos. 

O Galaxy S8 será o primeiro grande lançamento da Samsung no mercado de smartphones desde o fiasco do Note 7 e terá a responsabilidade de fazer a empresa sul-coreana retomar o domínio do mercado premium de celulares.

*O jornalista viajou ao MWC em Barcelona a convite da FS.