Gestão > Liderança

Rosano Moraes assume vice-presidência de vendas para a AL da Riverbed

Executivo assume a estratégia e execução de vendas tendo como foco impulsionar o crescimento da empresa na região

21 de Fevereiro de 2017 - 12h37

A Riverbed Technology, fornecedora de soluções de infraestrutura de TI, nomeou Rosano Moraes como vice-presidente de vendas para a América Latina. Moraes assume a estratégia e execução de vendas tendo como foco impulsionar o crescimento da empresa na região. O executivo chega à companhia num momento de crescimento da oferta de soluções que visam a migração do hardware tradicional para uma nova abordagem definida por software e centralizada na nuvem.

Moraes tem mais de duas décadas de experiência em liderança de vendas de tecnologia em empresas como CA Technologies, Legent Corporation e Goal System. Atuou nas áreas de gerenciamento empresarial, virtualização, gerenciamento de serviços, automação de serviços, gerenciamento de infraestrutura e gerenciamento de desempenho de aplicações e mobilidade em toda a América Latina, principalmente no Brasil, México, Argentina, Chile, Colômbia, Peru e América Central e Caribe.

"Trata-se de um líder de vendas qualificado e possui a expertise exigida por nossos clientes e parceiros na transição para rede definida por software e para ambiente de negócios baseado na nuvem", afirma Rob Rosiello, vice-presidente sênior de vendas para as Américas na Riverbed.

Antes da Riverbed, Moraes estava na Econocom, integradora francesa, onde atuou como diretor de inovação e novos negócios, estendeu a presença da empresa na América Latina e gerenciou a equipe de vendas e consultoria no Brasil.