Carreira > Vai e Vem

Rodrigo Fernandes assume comando da Nasajon Sistemas em São Paulo

Executivo será responsável por novo escritório na capital paulista

06 de Fevereiro de 2018 - 17h01

A Nasajon Sistemas anuncia a chegada de Rodrigo Fernandes para comandar a nova operação da companhia em São Paulo. No cargo, o executivo tem a missão de implantar o novo modelo comercial no coração do centro financeiro da capital paulista e faturar mais R$ 3 milhões por ano com o escritório.

Com experiência de 18 anos no mercado de ERP, Fernandes foi responsável pela abertura de algumas operações locais e novos canais de negócios de companhias do mesmo segmento, com a construção de relacionamentos iniciais. Participou de uma operação de IPO e quatro importantes processos de aquisição. Além disso, conduziu diretamente duas operações de fusão de companhias da área e foi líder na negociação demais de 120 projetos de implementação de ERPs em empresas de médio e grande porte, dos setores público e privado.

Até março, o executivo vai montar uma equipe local – com contratações de gerente de contas, time comercial de tecnologia e equipe de implantação e suporte.

Fernandes destaca que a empresa já está em São Paulo há muitos anos e esse mercado sempre foi receptivo. "A ideia, agora, é aumentar a nossa presença e aproveitar ao máximo as oportunidades. O paulista é bom de negócio e é isso que nos interessa", afirma.

Fundada para suprir a necessidade do mercado de software de gestão empresarial, a Nasajon ampliou seus investimentos em TI e lançou o seu ERP, um software desenvolvido para integrar os processos de todas as áreas de uma empresa. Em agosto do ano passado a empresa bateu recorde de vendas, com aumento de 73% sobre as vendas de agosto de 2016 e 92% sobre a média de vendas de 2017.