Carreira > Gestão de Equipe

Roberto Rebouças é o novo diretor geral da Kaspersky Lab para o Brasil

Executivo se reportará a Claudio Martinelli, que assumiu o comando da operação na América Latina em outubro do ano passado

18 de Janeiro de 2017 - 15h44

A Kaspersky Lab nomeou Roberto Rebouças para o cargo de diretor geral no Brasil. No novo posto, o executivo será o responsável por vendas, marketing e desenvolvimento de negócios de B2C e B2B da filial local e por atingir a meta da empresa de crescer exponencialmente nesse mercado. Roberto se reportará diretamente a Claudio Martinelli, diretor-executivo da Kaspersky Lab na América Latina.

Antes da nomeação, Rebouças atuava como diretor de vendas corporativas para o Brasil, tendo desempenhado um papel fundamental para triplicar a receita da divisão em moeda local. Ele tem mais de 20 anos de experiência em vendas e operações. Antes de ingressar na Kaspersky, em 2014, ocupou cargos de liderança na IBM e na Attachmate Corporation. 

O seu conhecimento do mercado local, principalmente no segmento B2B, será vital para o crescimento das nossas atividades e para a expansão da nossa posição de liderança no Brasil. Sua experiência ajudando empresas multinacionais a estabelecer e manter operações bem-sucedidas nesse mercado fará com que a nossa filial local atinja suas metas agressivas de geração de receita nos próximos quatro anos”, destaca Martinelli.