Mobilidade > APPs

Rival do Uber, Cabify vai investir US$ 200 milhões no Brasil

Aplicativo espanhol de transporte vai aplicar recursos na ampliação de sua estrutura e equipe com mais contratações no mercado brasileiro

04 de Abril de 2017 - 17h51

Principal rival do Uber no Brasil, o aplicativo espanhol Cabify acaba de anunciar um investimento de 200 milhões de dólares para sua atuação no Brasil.

Segundo o diretor geral da empresa no Brasil, Daniel Velazco-Bedoya, o investimento permitirá que o Cabify amplie sua estrutura e equipes no país. “Estamos com um ritmo de contratações acelerado e vamos aumentar ainda mais nossa oferta de vagas disponíveis”, promete o executivo.

Presente no mercado brasileiro desde maio do ano passado, o aplicativo atualmente está presente em sete cidades por aqui: São Paulo (SP), Santos (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG) e Curitiba (PR).

Os próximos passos do Cabify no Brasil incluem o lançamento do serviço em Brasília (DF) em breve e a chegada oficial da plataforma ao Nordeste, que acontecerá ainda no primeiro semestre de 2017.