Cloud Computing > Aplicativos

ResellerClub implementa plataforma G Suite do Google Cloud

Com o novo recurso, revendedores poderão oferecer aos seus clientes o conjunto de aplicativos inteligentes do Google Cloud diretamente do painel de controle da ResellerClub

12 de Março de 2017 - 19h38

A ResellerClub, fornecedora de soluções em nuvem, hospedagem e outras soluções na web ligada ao grupo internacional Endurance, acaba de dosponibilizar em sua plataforma ResellerClub Brasil o G Suite, um conjunto de aplicativos inteligentes do Google Cloud para empresas. Com isso, profissionais de web, consultorias de TI, provedores de hospedagem e empreendedores podem oferecer o pacote de produtividade e colaboração de negócios do G Suite aos seus clientes diretamente do painel de controle da ResellerClub, a preços competitivos. Além disso, a ResellerClub oferecerá oportunidade para que revendedores ofereçam o G Suite aos seus clientes através de APIs ou pela loja pronta da ResellerClub.

"Os aplicativos do Google Cloud são frequentemente utilizados por pessoas de todo o mundo, todos os dias, seja o Google Drive, Google Docs ou Gmail. Ao escolher a ResellerClub para oferecer o G Suite, os revendedores agora podem gerenciar domínios, hospedagem e e-mails, tudo a partir de seu painel na ResellerClub, e ainda aproveitar todas as vantagens de suporte, preço e gerenciamento”, comenta Shridhar Luthria, vice-presidente de parcerias de canais do grupo Endurance.

O G Suite Basic vem com 30GB de armazenamento em nuvem, caixas de e-mail e aplicativos de colaboração. A plataforma ainda é compatível com dispositivos móveis, desta forma pequenas e médias empresas no Brasil, que dependem fortemente da internet móvel, também têm grandes benefícios. Através da ResellerClub, os revendedores também poderão acessar o atendimento nível 1 do G Suite diretamente do suporte da ResellerClub no Brasil.