Negócios > Empreendedorismo

Radar Santander escolhe startup de NFes para programa de aceleração

Arquivei está entre as startups escolhidas para o programa Radar Santander

16 de Abril de 2018 - 18h12

A Arquivei, plataforma de armazenamento, organização e consulta de NFes (notas ficais), foi umas das selecionadas no Radar Santander, programa de apoio a empreendedores com potencial de crescimento e projetos inovadores para o mercado financeiro. Além da Arquivei, mais quatro startups farão parte da ação que fez a seleção entre 150 empresas.

Mentoria com executivos do setor de finanças

Os participantes terão mentoria personalizadas com executivos do Santander e mentores da rede da Endeavor, formada por alguns dos principais líderes empresariais do País. Enquanto um mentor-padrinho da Endeavor irá ajudá-los nos desafios internos de gestão da empresa, um executivo do Santander o apoiará fomentando a geração de novos negócios.

O Radar também promove uma rede de networking e ajuda mútua formada por companhias com desafios semelhantes, com mentorias coletivas para os desafios comuns neste setor.

"Com mais de 1,7 milhões empresas conectadas a nossa plataforma direta ou indiretamente, temos uma oportunidade de revolucionar uma parte dos serviços financeiros dentro do Brasil", explica Christian de Cico, CEO da Arquivei.