Cloud Computing > Cloud Híbrida

PureCloud by Genesys alcança mais de 1 milhão de interações diárias

A adoção da solução de contact center baseada na nuvem excede as projeções. Segundo a empresa, apenas nos últimos 12 meses conquistou mais de 500 clientes

04 de Agosto de 2017 - 17h31

A Genesys, fornecedora de soluções de contact center, continua a registrar crescimento na adoção da plataforma PureCloud by Genesys, oferta de engajamento do cliente e colaboração empresarial baseada em nuvem.

A Frost & Sullivan projeta que as soluções de contact center baseadas em nuvem terão aumento de 24% a sua base instalada em 2015 e 40% em 2020.  A Genesys afirma que já superou estes patamares ao conquistar mais de 500 clientes para PureCloud apenas nos últimos 12 meses, sendo que, mais da metade estão localizados fora da América do Norte. Além disso, houve um aumento superior a 300% na utilização por clientes no primeiro semestre deste ano.

A oferta PureCloud também aumentou a base de parceiros, expandindo a sua base em 43% neste ano, um aumento de 72% no número de clientes conquistados através do canal de vendas. Hoje, a solução lida com mais de 1 milhão de interações por dia, por telefone, e-mail, chat e redes sociais. Entre as empresas que utilizam o serviço estão a Deakin University, Feros Care, frupo Monge e Rose-Hulman Institute of Technology, entre outras.

"PureCloud é a solução de experiência do consumidor que mais cresce no planeta e sua expansão ultrapassou as previsões da indústria, com o número de usuários ativos escalando ao mesmo nível que a nossa solução de nuvem de primeira geração, mas em menos da metade do tempo", afirma Brian Bischoff, vice-presidente sênior da PureCloud by Genesys.