Aplicações > Aplicativos

Prodest abre consulta pública para contratar fábrica de software

Fábrica de software fará a manutenção dos sistemas e atuará de acordo com a demanda estabelecida pela companhia

18 de Outubro de 2017 - 18h54

O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest) abriu consulta pública para a contratação de fábrica de software. O termo de referência com informações sobre o projeto está no site www.prodest.es.gov.br – menu Licitações – Consulta Pública.

A fábrica de software fará a manutenção dos sistemas e atuará de acordo com a demanda estabelecida pela Prodest. A consulta pública também prevê a contratação de uma fábrica de métricas, que será responsável pela contagem dos pontos de função — técnica utilizada para avaliar a complexidade de um projeto de software.

A iniciativa prioriza fazer com que o edital de licitação seja elaborado dentro das melhores práticas. As dúvidas sobre o termo de referência devem ser encaminhadas para o e-mail consultapublica@prodest.es.gov.br até o dia 3 de novembro.

“A intenção é que essa consulta pública nos ajude a contratar uma Fábrica de Software que agilize a implantação de melhorias nos sistemas”, acrescentou o presidente do Prodest”, Paulo Henrique Rabelo Coutinho.