Tecnologia > Liderança

Presidente do Seprorgs assume comando do CETI-RS

Diogo Rossato, presidente do sindicato das empresas de informática do Rio Grande do Sul, irá comandar também o Conselho das Entidades de TI do Estado

08 de Fevereiro de 2017 - 19h24

Diogo Rossato, presidente do Seprorgs, sindicato das empresas de informática do Rio Grande do Sul, irá comandar também o Conselho das Entidades de TI do Estado (CETI-RS). Ele ficará na presidência do órgão até o fim deste ano, do qual fazem parte também a Aepolo, Abradi-RS, Assespro-RS, InternetSul, Seprorgs, SoftSul, Sucesu-RS, ASL, Tecnopuc, UFRGS e Polo de Informática de São Leopoldo.

Segundo Rossato, o grande desafio da sua gestão neste ano será viabilizar a unanimidade entre entidades para defender agendas pertinentes em prol do desenvolvimento do setor de TI gaúcho.

"Queremos mobilizar e engajar as associações para buscar ainda mais resultados. Defenderemos com afinco os interesses da TI gaúcha, contando com um know how sólido e uma estrutura para questões legislativas e tributárias robusta construída pelo SEPRORGS e, com isso, vamos batalhar por mais ganhos em prol do crescimento do setor", afirma.