Carreira > Liderança

Prêmio Executivo de TI do Ano tem inscrições abertas

Ao longo de 16 edições, premiação homenageia CIOs e executivos da Indústria de TI

08 de Fevereiro de 2018 - 16h42

Uma das mais importantes premiações do mercado de TI está com inscrições abertas. A 17ª edição do prêmio Executivo de TI do Ano, realizado pela IT Mídia - em parceria com a consultoria Korn Ferry - tem inscrições abertas até o dia 12 de fevereiro. A premiação ocorre em São Paulo, no dia 21 de março. Para participar, os executivos podem se inscrever neste link.

Desde 2015, o prêmio contempla outros segmentos da indústria de TI nas categorias CEO, CMO e Principal Executivo de Vendas. Em 2017, por exemplo, Mauro Segura da IBM foi um dos CMOs ganhadores, por apresentar um case de liderança de Marketing para introdução do Watson e do novo posicionamento da IBM rumo à era cognitiva. Para essas três categorias, serão escolhidos três finalistas homenageados e um premiado.

Para os CIOs, o processo de inscrição está dividido em duas etapas: na primeira, os profissionais devem fazer a descrição de um case, seguindo um roteiro de perguntas pré-estabelecido. Na segunda etapa, recebem um convite para responder ao assessment da Korn Ferry. As notas consolidadas de cada etapa definem uma lista de profissionais que serão finalistas da premiação. Serão homenageados três finalistas e premiado um executivo entre uma de vinte categorias.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail estudos@itmidia.com.br ou pelo telefone (11) 3823-6602