Carreira > Cursos

Pós-graduação em Estatística da seleciona bolsista de pós-doutorado

Inscrições para programa da USP e UFSCar podem ser feitas de 14 a 25 de fevereiro

14 de Fevereiro de 2018 - 11h17

O Programa Interinstitucional de Pós-Graduação em Estatística (PIPGEs), ofertado em parceria entre a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e a Universidade de São Paulo (USP), está com inscrições abertas de hoje (14/2) a 25 de fevereiro para seleção de interessados em bolsa do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

As inscrições deverão ser efetuadas, pessoalmente ou por terceiros mediante procuração simples, junto à Secretaria do PIPGEs, sediada na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar.

Serão aceitas também inscrições por meio do e-mail pipges@ufscar.br, com o envio dos documentos digitalizados. A lista de documentos pode ser conferida no edital, bem como o modelo de formulário e do projeto de pesquisa com plano de trabalho a ser desenvolvido durante o estágio pós-doutoral. O edital e as informações completas estão no site da iniciativa.

O valor mensal da bolsa oferecida é de R$ 4,1 mil e a implementação está prevista para março de 2018, com recebimento da primeira mensalidade em abril.