Mobilidade > APPs

Porto Seguro lança app para gerenciamento de investimentos em consórcio

Disponível para iOS e Android, plataforma foi criada com o objetivo de oferecer mais comodidade ao consorciado

02 de Abril de 2018 - 17h58

A Porto Seguro Consórcio anuncia o lançamento de um aplicativo com uma nova opção de autoatendimento para o gerenciamento de seus investimentos em consórcio. Disponível para iOS e Android, a plataforma foi criada com o objetivo de oferecer mais comodidade ao consorciado.

A ferramentra traz funcionalidades como oferta de lance, solicitação de 2ª via do boleto, negociação de parcelas, acompanhamento da contemplação ou mesmo para alterar a forma de pagamento.

William Rachid, diretor da Porto Seguro Consórcio, comenta que a empresa aproveitou a tecnologia disponível para que clientes tenham mais controle sobre seu patrimônio e com serviços mais ágeis. "As funcionalidades foram selecionadas com base no que nossos clientes mais precisam no dia a dia para acompanhar seu investimento de forma segura e prática", afirma.

Com uma interface simples e intuitiva, o aplicativo também permite o upload de documentos para análise de crédito e, conta com chat on-line para que os usuários possam tirar dúvidas durante o acesso.

Essa iniciativa faz parte de um projeto da empresa de facilitar ainda mais o autoatendimento para clientes. Além do aplicativo, a Porto Seguro Consórcio também unificou a plataforma de acesso dos consorciados via desktop, a WebCota, com a plataforma do grupo Porto Seguro.