Big Data > Analytics

Plataforma de inteligência de mercado integra recursos de big data e automação de marketing

Ferramenta da ITBroker reúne desde recursos para prospecção de clientes, análise de risco e de crédito até bases de mercados especiais com contatos diretos de decisores

19 de Outubro de 2017 - 18h15

Uma ferramenta que reúne desde recursos para prospecção de clientes, análise de risco e de crédito até bases de mercados especiais com contatos diretos de decisores. Esta é a principal característica da ITB360 - Intelligence Tools for Business, da ITBroker, empresa de inteligência de mercado com foco em marketing e vendas.

“Nossa experiência atuando há anos com geração de demanda permitiu o desenvolvimento de novas estratégias e a execução de programas de marketing e vendas para grandes players da área de tecnologia. O sucesso dos nossos projetos é expressivo: mesmo em um ano de instabilidade como foi 2016, levantamos mais de R$ 1 bilhão em pipeline para nossos clientes”, afirma Natan Reiter, CEO e fundador da ITBroker.

O executivo explica que, com  o crescimento acelerado e alta demanda pelos serviços, a ITBroker decidiu dar o próximo passo ao lançar o ITB360. “Nossa plataforma de inteligência de mercado integra soluções de big data para tomada de decisão e prospecção, automação de marketing e análise de riscos em uma única interface, com foco total em vendas, pois o mercado demanda esse tipo de solução”, acredita Reiter.

De acordo com Marvin Fiori, CIO da ITBroker, a empresa desenvolveu algoritmos próprios para enriquecimento de dados das mais de 30 milhões de empresas no Brasil. “Nossa plataforma é a única a possuir essa característica, ao integrar soluções de business intelligence e de analytics que impulsionam a transformação digital dos nossos clientes”, diz CIO da ITBroker.