Carreira > Empregos

OLX busca 11 profissionais de TI

Uma das oportunidades é para o cargo de Gerente de Desenvolvimento de Software - Big Data, no Rio de Janeiro

18 de Abril de 2018 - 17h58

No início do ano, a plataforma de compra e venda on-line OLX projetou a contratatação de cerca de 40 profissionais para sua área de tecnologia. Nesta quarta-feira (18/4), a companhia anunciou a abertra de 11 vagas para Tecnologia.

No total, são 39 oportunidades em aberto em diferentes áreas para as regiões de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Além de Tecnologia, são 6 no Comercial, 5 para Produto, 5 também para o Financeiro, 4 no Marketing, 3 em Customer Service e 1 em Estratégia e Planejamento, além de outras áreas. As candidaturas podem ser feitas na página de carreiras da empresa

Dentre as oportunidades está o cargo de função de Gerente de Desenvolvimento de Software - Big Data, no Rio de Janeiro, no qual a empresa busca por um profissional com background em desenvolvimento de software, forte conhecimento e experiência com métodos ágeis no dia a dia e perfil colaborativo. É necessário ter experiência na gestão de pessoas, já que a vaga é para liderar a equipe de Big Data da OLX e desenvolver as competências de cada funcionário.