Aplicações > APPs

Oi estende atendimento do app Oi Mais Empresas para todas PMEs

Agora com nova versão, aplicativo ampliou atendimento para todas as pequenas e médias empresas clientes da operadora

03 de Agosto de 2017 - 13h47

O Oi Mais Empresas, aplicativo de atendimento disponibilizado pela operadora desde dezembro de 2015 para o segmento empresarial, agora com nova versão, ampliou o atendimento para todas as pequenas e médias empresas (PMEs) clientes da Oi. O aplicativo funciona como um SAC e um e-commerce na palma da mão e permite que os empresários abram chamados para diferentes tipos de demandas — novas compras, informações sobre a conta, reparo, serviços — diretamente pelo smartphone ou web, além de mostrar o histórico de atendimentos e fornecer o número de protocolo.

A Oi monitora a quantidade de downloads, a quantidade de cadastramentos no app/web, quantas solicitações os clientes já fizeram, o nível de satisfação com o atendimento, entre outros itens, o que facilita a implantação de ações de melhoria no processo de atendimento, e o desenvolvimento de novas funcionalidades para a plataforma Oi Mais Empresas.

Um dos aperfeiçoamentos realizados pela Oi, a principal solicitação feita pelos clientes, foi a automatização da segunda via da conta. Agora o cliente tem a opção de baixar a conta da sua empresa em PDF ou solicitar o envio por e-mail pelo app, incluindo também a possibilidade de não receber mais conta em papel, contribuindo para a economia no uso dos recursos naturais e redução de emissões de gases de efeito estufa relacionada, por exemplo, a todo processo logístico envolvido na entrega das faturas físicas.

Mais de 118 mil clientes cadastraram-se no Oi Mais Empresas e relatam nível de satisfação superior a 88% com este canal de atendimento, segundo a operadora.