Cloud Computing > Virtualização

Nutanix faz em SP evento "on the road" sobre hiperconvergência

Empresa realiza nesta quinta-feira, 30, o .NEXT on Tour, em São Paulo, com a presença do VP para América Latina, Andreas Hurtado

29 de Novembro de 2017 - 19h35

Segundo previsões do Gartner, o mercado de sistemas hiperconvergentes integrados (HCIS), baseados em plataformas definidas por software, vai representar US$ 5 bilhões em 2019. Com os dois pés fincados nesse mercado, com 40,3% de participação (segundo a IDC), a Nutanix abriu seu capital há um ano e hoje está avaliada em US$ 2,2 bilhões.

Nesta quinta-feira, a Nutanix realiza em São Paulo o evento .NEXT on Tour 2017, uma espécie de conferência "on the road" que a empresa faz ao redor do mundo replicando os principais anúncios da sua conferência global . O evento terá a presença do gerente geral da Nutanix no Brasil, Leonel Oliveira, e apresentações dos executivos globais Jason Langone, diretor sênior global de Vendas de Software, e Andreas Hurtado, vice-presidente da América Latina.

Entre os paletrantes estão também os executivos de TI Rafael Rene Giannetti do Banco Bonsucesso e Guilherme Dias da Silva e Sérgio Barreto do Grupo Cornélio Brennand. De acordo com Leonel Oliveira, o evento em São Paulo será uma boa oportunidade para discutirmos tópicos relacionados a virtualização, design de aplicações e tecnologias da nuvem.

O foco das paletras são melhores práticas e lições aprendidas sobre as nuvens e a hiperconvergência, na busca por simplicidade e flexibilidade em cloud computing nos datacenters para aumentar a competitividade e apoiar negócios. “Os participantes ficarão a par das mais recentes tendências que irão impulsionar a transformação digital; facilitar a gestão e as operações da infraestrutura tecnológica; automatizar os processos de negócios; e permitir às empresas maior integração com as operações de seus clientes”, diz Oliveira.

A Nutanix está presente em mais de 125 países e tem crescimento de receita da ordem de 70% ao ano. A companhia deverá fechar o ano fiscal de 2018 com uma receita anual superior a 1 bilhão de dólares.  

SERVICO:
Nutanix. NEXT on Tour São Paulo
30/11/2017 - Das 8h00 às 12h30
Hotel Renaissance - Alameda Santos, 2233 – Cerqueira Cesar – São Paulo