Tecnologia > Aplicativos

Novo Microsoft 365 reúne Office e Windows por assinatura para empresas

Por meio de uma única assinatura, as companhias agora podem ter diversos produtos da Microsoft. Lançamento oficial acontece em agosto

12 de Julho de 2017 - 14h57

A Microsoft anunciou nesta semana, durante a conferência Inspire, um novo pacote de assinatura que permite que empresas comprem serviços como Office e Windows de uma nova maneira. 

Chamado de Microsoft 365, o pacote combina em uma única assinatura o Office 365 Enterprise, o Windows 10 Enterprise e os recursos de mobilidade e segurança da Microsoft para empresas.

Além disso, a empresa de Redmond também anunciou um outro pacote mais completo, chamado de Microsoft 365 Business, que inclui o Office 365 Business Premium e recursos de segurança e gerenciamento para apps do Office e aparelhos Windows 10. O preview público dessa versão será liberado pela companhia no próximo dia 2 de agosto, com um custo estimado de 20 dólares mensais por usuário.

De acordo com a Microsoft, o Microsoft 365 Enterprise estará disponível para compra a partir de 1º de agosto, com os preços dependendo do plano escolhido pela empresa.