Segurança > Segurança de Dados

Niddel chega ao mercado brasileiro com distribuição exclusiva da ApliDigital

Empresa americana é desenvolvedora do Niddel Magnet, conhecido sistema de caça a ameaças internas e externas que não podem ser identificadas pelas tecnologias tradicionais

30 de Outubro de 2017 - 13h57

A Niddel, empresa americana desenvolvedora do Niddel Magnet, sistema de caça a ameaças internas e externas que não podem ser identificadas pelas tecnologias tradicionais, acaba de chegar ao mercado brasileiro. A entrada no Brasil será por meio da ApliDigital, distribuidora de valor agregado em TI que atua nos segmentos de gestão de negócios, segurança da informação e soluções de infraestrutura para redes.

"Pretendemos revolucionar o mercado brasileiro ao ser a primeira empresa a distribuir localmente o Niddel Magnet, que hoje é considerada a solução automatizada mais inovadora da indústria de segurança da informação, por oferecer um monitoramento de ataques ponta a ponta, desde a coleta até o uso de dados dentro da operação”, afirma Francisco Gandin, presidente da ApliDigital.

Felipe Bouças, CEO da Niddel, comenta que escolha da ApliDigital para distribuir o produto no Brasil ocorreu devido ao fato de, antes de criar a empresa, ter atuado durante mais de uma década no mercado brasileiro de segurança da informação e trabalhado com a ApliDigital. "Assim, pudemos desenvolver uma relação de confiança baseada na competência de sua equipe, penetração de mercado e foco em resultados. Portanto, a escolha da parceira foi óbvia quando decidimos formalizar nosso programa de canais na região."

Segundo Bouças, apesar da Niddel ser uma empresa americana, que iniciou sua atuação com grandes clientes listados na Fortune 500 como maiores companhias americanas, ela foi fundada por brasileiros. "Por isso, temos uma atenção muito grande para a América Latina, em especial o Brasil. Queremos estar bem posicionados para quando o país retomar seu crescimento, aproveitando as oportunidades futuras", diz ele ressaltando que, a partir da parceria com a ApliDigital, a empresa espera um crescimento de 300% na região nos próximos dois anos.