Carreira > Empregos

Netshoes promove evento para recrutar desenvolvedores

Tech Talents busca talentos em tecnologia por meio de iniciativa que vai além de processo seletivo comum

16 de Março de 2018 - 11h19

Em busca de novos talentos na área de tecnologia, a Netshoes promove, no dia 7 de abril, a primeira edição do Tech Talents, programa de recrutamento que visa desafiar potenciais candidatos para a área de tecnologia da companhia. A iniciativa será realizada na sede da companhia, a poucos metros da Estação Vergueiro do metrô, em São Paulo (SP), e terá como foco perfis de desenvolvedores para Back e Front.

Ao todo, são 100 vagas, as quais têm inscrições abertas por meio deste link 

Processo seletivo

A seleção começa justamente na etapa de inscrição: ao acessar o link, um desafio é lançado para que o desenvolvedor o solucione. A aplicação para participar do processo só é validada após o candidato cumprir a missão proposta.

O conceito do Tech Talents é ser, mais do que um processo seletivo, uma experiência com a marca: haverá uma apresentação institucional da empresa, visita guiada pelas instalações, realização de um segundo desafio para selecionar os finalistas, almoço na empresa e entrevistas individuais. Também será oferecido um feedback coaching dos profissionais do time Netshoes para todos os participantes.

“A busca da excelência é um processo constante e, numa empresa tão pautada pela tecnologia como a Netshoes, é fundamental contar com um time de desenvolvedores que, além de mostrar talento, também se identifique com a cultura da marca – o que é um dos nossos pilares. Sempre buscamos a inovação e, para achar novos integrantes para o time, o processo teria de ser pautado por ela”, declarou André Petenussi, diretor de tecnologia da Netshoes.