Carreira > Empregos

Movile planeja contratar mil profissionais de tecnologia até 2019

Até agora, mais de 400 pessoas já foram contratadas. Candidatos poderão trabalhar em algumas das empresas do grupo como iFood, Zoop, PlayKids, Wavy, Sympla e Rapiddo

14 de Junho de 2018 - 10h22

O grupo Movile, grupo desenvolvedor de marketplaces móveis, planeja contratar 1 mil profissionais de tecnologia até o março de 2019, quando encerra seu ano fiscal. A empresa já conta com 1,6 mil funcionários em 15 escritórios espalhados por sete países e quer expandir sua atuação, chegando a quase 3 mil colaboradores.

A empresa busca de profissionais em nível pleno e sênior e os contratados serão direcionados para uma das 12 empresas que fazem parte do grupo, entre elas: iFood, Zoop, PlayKids, Wavy, Sympla, Rapiddo e Superplayer. Entre os profissionais procurados, estão desenvolvedores, arquitetos de software e profissionais com experiência em produto.

Segundo a Diretora de Gente da Movile, Luciana Carvalho, por conta da constante expansão das empresas, todas as unidades de negócios estão em crescimento exponencial, e cada vez mais é necessário ter um time maior e ainda mais robusto, que consiga dar vazão a todas as ideias, iniciativas, melhorias e novos projetos do grupo. "Até o momento, mais de 400 profissionais em tecnologia já foram contratados para integrar o time de alguma das empresas do grupo, ou para trabalharem na própria Movile. Precisamos construir times que consigam preparar todas as nossas soluções (internas e externas) para acompanharem o crescimento dos negócios, garantindo segurança, escalabilidade e sustentabilidade de todos os aplicativos e plataformas", afirma.

As vagas disponíveis, em sua maioria, estão nas áreas de Desenvolvimento Back-end, Front-end e Mobile (Android e iOS), além de áreas como Data Science e Produto, que também abrirão muitas vagas durante o ano. Todas as oportunidades são para os escritórios de São Paulo, Campinas, Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS), e os interessados precisam ter, no mínimo, 5 anos de experiência no mercado.

"Os engenheiros terão contato com as melhores tecnologias do mercado, além de participar efetivamente de todo o ecossistema que a Movile oferece para incentivar e estimular o crescimento desses profissionais. Os contratados receberão, além dos inúmeros benefícios que a Movile traz, como ambiente aberto a riscos e inovação, oportunidade de crescimento acelerado com o apoio de iniciativas como a Academia Movile, que oferece treinamentos para todo o grupo e a participação nos melhores e maiores eventos de tecnologia do Brasil e do mundo", finaliza.

Para os interessados em se candidatar em qualquer uma das vagas abertas pela Movile, a empresa criou o HighTech, um banco de talentos unificado que busca atrair e recrutar desenvolvedores para todas as empresas do grupo. Ao longo do ano, todas as vagas serão disponibilizadas pelo site http://jobs.kenoby.com/movile. Além disso, vale acompanhar as páginas das empresas no LinkedIn para ficar por dentro de todas as novidades.