Gestão > Estratégia

Movile lança empresa para conteúdo e negócios com operadoras móveis

Com receita anual de US$ 100 milhões, Wavy reunirá em seu portfólio produtos corporativos como SMS, RCS e aplicativos white label

29 de Janeiro de 2018 - 18h08

A Movile anuncia a criação da Wavy, empresa que irá englobar todos os produtos de conteúdo do grupo no mercado latino americano. A marca começa sua operação com uma receita média de US$ 100 milhões ao ano, além de 100 milhões de usuários ativos, 400 empresas parceiras, incluindo mais de 40 operadoras de telefonia móvel.

A empresa reúne em seu portfólio produtos como Vivo Educa, Vivo Meditação, Tim Gourmet e Chatclub. Ainda, soma mais de 7 bilhões de mensagens comerciais enviadas por ano, entrando no no mercado como um dos maiores players globais do segmento.

A decisão de desenvolver a nova marca marca o interesse da empresa em preparar o negócio para encontrar parceiros estratégicos e se consolidar globalmente neste segmento.

Ricardo Souza, Diretor Geral da Wavy, comenta que a Movile trabalha em conteúdo e mensageria desde a sua fundação e tem uma base de conhecimento extremamente sólida sobre o negócio e como oferecer a melhor experiência aos clientes e parceiros. "Agora, com o fortalecimento de empresas como a MessageBird na Europa e a evolução de empresas como a Twilio nos Estados Unidos, acreditamos que com a Wavy, temos um potencial global incrível. Com esse lançamento, queremos continuar expandindo nossa marca", afirma.

"A Movile, em sua essência, nasceu e se consolidou no mercado de conteúdo móvel. Com a criação da Wavy, queremos nos firmar ainda mais no nicho, apostando em um mercado que já lideramos na América Latina e, em breve, seremos um dos líderes globais do segmento", completa Souza.