TI na Prática > Aplicativos, Estratégia

Midea Carrier adota solução de GED e calibração da SoftExpert

Projeto na fabricante de sistemas de climatização contemplou a instalação de duas ferramentas da provedora: SE Calibration e SE Document

16 de Fevereiro de 2016 - 18h12

A Midea Carrier automatizou procedimentos, reduziu gastos e aumentou a eficiência de suas operações com soluções para gestão de documentos e gerenciamento de mais de 2,3 mil processos anuais de calibração de equipamentos de manufatura, engenharia e laboratórios desenvolvida pela SoftExpert.

O projeto na fabricante de sistemas de climatização considerou a instalação de dois sistemas: SE Calibration (que automatiza e otimiza o processo de utilização, calibração e manutenção dos equipamentos da empresa) e o SE Document (que gerencia todo o ciclo de vida do conteúdo).

A companhia tem sua produção e distribuição no Brasil, Argentina e Chile, com três fábricas – duas no Brasil e uma na Argentina – e mais de 3,5 mil colaboradores. Nos últimos dois anos, a Midea Carrier vendeu mais de 3 milhões de equipamentos em todo Brasil. No país, o grupo é detentor das marcas Carrier, Midea, Springer, Toshiba (direito de distribuição de ar-condicionados) e Comfee.