Aplicações > Aplicativos

Microsoft disponibiliza pacote Office 365 para dez novos mercados

Butão, Camboja, Groenlândia, Guadalupe, Laos, Maldivas, Martinica, Moçambique, Mianmar e Cidade do Vaticano são os países nos quais o pacote de aplicativos de produtividade agora também está disponível

24 de Novembro de 2016 - 07h49

A Microsoft anunciou nesta quarta-feira, 23, a disponibilidade do Office 365 em dez novos mercados: Butão, Camboja, Groenlândia, Guadalupe, Laos, Maldivas, Martinica, Moçambique, Mianmar e Cidade do Vaticano. Com este lançamento, o pacote de aplicativos de produtividade está agora disponível em 150 mercados e em 44 idiomas.

Mais de 1,2 bilhão de pessoas em todo o mundo usam o Office — na escola, no trabalho e em suas vidas pessoais. À medida que nosso serviço se expande, estamos conscientes da incrível e crescente diversidade de usuários do Office. "Esta última expansão do mercado exigiu um trabalho de engenharia inovador para criar novas línguas, culturas e moedas", disse Tom Batcheler, gerente sênior de marketing de produtos para a equipe do Office 365, em um post no blog da empresa.

"Nossa equipe trabalha incansavelmente para atender aos mais altos níveis de segurança, conformidade e paridade de recursos, para que possamos oferecer a mesma experiência de primeira classe no Office 365 para todos os mercados onde ele é oferecido. Planejamos lançar mais 97 mercados no próximo ano. Fique atento para mais atualizações."