Carreira > Empregos

Mercado Eletrônico abre vagas em São Paulo

Há oportunidades nas áreas comercial e de tecnologia da informação para estudantes e graduados

23 de Janeiro de 2017 - 19h07

O Mercado Eletrônico, portal de negociações eletrônicas entre empresas (B2B), está com vagas abertas para a região da Vila Olímpia, em São Paulo. A empresa oferece oportunidades de emprego nas áreas comercial e de tecnologia da informação para universitários e profissionais graduados.

Há oportunidades para o cargo de analista programador front-end, que atuará em novas implementações na plataforma do Mercado Eletrônico. Podem se inscrever estudantes ou graduados em ciência da computação ou cursos similares com conhecimento em HTML 5, CSS 3, Javascript, pré-processadores de CSS e framework de interface. Também é necessário possuir inglês técnico.

Além disso, a empresa está com uma vaga para executivo de vendas. Os profissionais precisam ter superior completo em administração, economia, engenharia da computação, ciências da computação ou áreas correlatas. É necessário também experiência comercial em vendas de soluções B2B e desejável ter especialização nas áreas de administração ou negócios. O contratado será responsável por identificar e prospectar novos clientes e acompanhá-los durante todo o processo comercial.

Os candidatos devem enviar o CV para selecao@me.com.br e o assunto do e-mail deve ser preenchido com o nome da oportunidade desejada. Para todos, o Mercado Eletrônico oferece assistência médica e odontológica, seguro de vida, participação nos lucros ou resultados e vales refeição e transporte.