Gestão > Liderança

Mahindra Comviva nomeia novo CEO para América Latina

Empresa designou Rafael Olivares como o novo diretor executivo. Jorge Brunfman deixa o cargo de CEO, mas continua como membro do conselho da empresa na Argentina

05 de Abril de 2017 - 17h53

A Mahindra Comviva, fornecedora de soluções de mobilidade, subsidiária da Tech Mahindra, nomeou Rafael Olivares como o novo diretor executivo (CEO) para as operações na América Latina. A nomeação passou a vigorar a partir de 1º de abril. Com a nomeação, a Mahindra Comviva vai se concentrar na expansão da empresa em toda a América Latina.

O objetivo da empresa é alcançar um crescimento de 250% na receita nos próximos três anos. Para isso, concentrará esforços na inovação, no desenvolvimento e na implantação de soluções financeiras móveis, de big data/analytics, de conteúdo inovador e voltadas para a área corporativa, como a monetização de dados e o envio de mensagens. Com isso, a empresa quer ampliar o suporte à transformação digital da região em diferentes áreas, como telecomunicações, varejo e finanças.

A Mahindra Comviva adquiriu o controle da Advanced Technology Solutions (ATS) em janeiro do ano passado. Desde então, Jorge Brunfman era o líder das operações na América Latina. Ele permanecerá como membro do conselho de administração da organização Mahindra Comviva Argentina.

"Rafael traz uma enorme bagagem de experiência e de conhecimento sobre o comprometimento com o cliente e o processo de negócios incluindo entrega, estratégia e PMO. Acredito que, sob a liderança do Rafael, a Mahindra Comviva manterá e aprimorará sua posição de líder em soluções de mobilidade na América Latina", disse Manoranjan Mohapatra, CEO da Mahindra Comviva.

Atualmente, a Mahindra Comviva fornece serviços a mais de 25 operadoras de telecom com mais de 65 implantações em 15 países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Curaçao, El Salvador, Equador, Guatemala, Guiana, Honduras, México, Paraguai, Peru e República Dominicana.