Negócios > Fusões e Aquisições

Mahindra Comviva assina acordo para aquisição da Emagine International

Em comunicado, companhia diz que a compra vai reforçar seu portfólio e, além da tecnologia e capacidades de soluções de ambas companhias, ela poderá oferecer serviços consolidados de marketing gerenciado

04 de Setembro de 2017 - 18h29

A Mahindra Comviva, subsidiária da Tech Mahindra especializada em soluções de mobilidade, assinou acordo para aquisição da Emagine International, fornecedora de soluções de marketing contextual em tempo real e serviços gerenciados de inteligência empresarial. O valor da transação não foi revelado.

Em comunicado, a Mahindra Comviva diz que a compra da Emagine vai reforçar, de forma significativa, o seu portfólio e, além da tecnologia e capacidades de soluções de ambas companhias, a Comviva poderá oferecer serviços consolidados de marketing gerenciado. A aquisição também adiciona uma série de clientes à carteira da Comviva, incluindo a Optus, 9 Mobile (anteriormente Etisalat Nigeria), Virgin Mobile, Vodacom e Vodafone Austrália.

A Comviva também anunciou a nomeação de David Peters, executivo-chefe da Emagine International, e de Amit Sanyal, chefe de negócios da área de gerenciamento do valor do cliente da Comviva, como chefes executivos da nova companhia resultante.

"Estamos muito satisfeitos em nos unirmos à Emagine pois isso aumentará significativamente nossa habilidade de capitalizar na crescente demanda por soluções analíticas para os consumidores. A Comviva se concentra em assegurar uma posição de liderança neste espaço. Com isso, estamos bem posicionados para fornecer crescimento acelerado da receita para todos nossos grupos de interesse", disse Manoranjan 'Mao' Mohapatra, CEO da Mahindra Comviva.

Fundada em 1998, a Emagine International fornece de software de marketing contextual em tempo real e serviços de marketing gerenciado para provedoras de serviços de comunicação.