Infraestrutura > Data Center

Lenovo amplia portfólio de soluções de rede ThinkSystem Networking para data center no Brasil

Companhia traz equipamentos com desempenho e menor latência

16 de Abril de 2018 - 13h59

A Lenovo fortaleceu seu portfólio de equipamentos para data center no Brasil com as soluções de rede da linha ThinkSystem Networking. A fabricante oferece integração com as principais aplicações de gerenciamento de servidores para agilizar, automatizar e centralizar operações dos clientes sem a dependência de ter um fornecedor único de switches.

Os produtos lançados incluem uma ampla linha de switches topo de rack e switches SAN, com capacidade entre 10 e 100 GB, para atender demandas de conectividade de alta performance de comunicação, podendo ser aplicados em novos projetos ou adaptados a data centers que já estão implementados.

Solução de data center integrado

De acordo com a Lenovo, suas soluções de data center se adaptam a empresas de todos os portes e implementações tradicionais e HyperScale, com robustez e alta performance. A flexibilidade, fácil gerenciamento e suporte a automação operacional permitem o uso das soluções em projetos de redes empresariais.

“Com nossa linha de soluções de rede, ampliamos esse investimento para entregar ao mercado uma solução completa para data center e consolidar nossa participação como fornecedor de soluções integradas”, disse Leonardo Camara, diretor da Lenovo Brasil.

O portfólio de data centers da Lenovo inclui as linhas ThinkSystem e ThinkAgile, compostas por soluções para parques de servidores de pequenas e grandes empresas.