Tecnologia > APIs, APPs

join.me ganha integração com Slack, Trello, Google Calendar e Office365

Ideia da LogMeIn consistem em oferecer uma experiência mais fluída entre seu sistema e outros aplicativos corporativos

11 de Novembro de 2016 - 16h57

A forma como as pessoas trabalham em conjunto mudou e há um número quase ilimitado de novas ferramentas para conversar, fazer reuniões, colaborar e interagir com as pessoas.

A LogMeIn lançou um conjunto de integrações que permite aos usuários do join.me iniciar reuniões on-line instantaneamente a partir de outros aplicativos corporativos como o Slack, HipChat, Trello, Google Calendar e Microsoft Outlook e Office365.

Com a novidade, os usuários do sistema vão poder compartilhar a sua tela ou realizar uma conferência com voz e vídeo dentro de outras ferramentas, tudo isso sem ter que abandonar seu fluxo de trabalho, poupando tempo e aumentando a produtividade.

O Slack, por exemplo, é um software de comunicação de equipes com suporte a grupos e conversas privadas que facilitam a interação entre as pessoas. A integração com o join.me vai permitir novos recursos e possibilidades para os usuários do app assim como os de outros aplicativos.

A LogMeIn também evoluiu o sistema para permitir que as reuniões sejam agendadas diretamente dentro de outras ferramentas por meio da integração com Microsoft Outlook, Microsoft Office365 e Google Calendar.

No caso do organizador de projetos pessoais e profissionais, Trello, os colegas que necessitam trabalhar em conjunto em tempo real, só precisam habilitar o Power-up do join.me para iniciar imediatamente uma conversação sem deixar o aplicativo.

"Sabemos como é importante permitir aos profissionais usar ferramentas e aplicativos com que estão acostumados.", comemora Craig Daniel, vice-presidente de produtos join.me.